quarta-feira, 11 de março de 2009

NECSO NO FORUM SOCIAL MUNDIAL

Laís Rosal e Guilherme Botler ministraram, no dia 31 de janeiro, a oficina "Educação não-formal: Uma prática pedagógica para a economia solidária".

A oficina tratou da formação de um encontro em educação não-formal e contou com a participação de 08 pessoas. Apesar do número baixo de participantes, devido a um erro na divulgação da programação do fórum, os presentes - provindos de diversas partes do Brasil - desenvolveram bem o objetivo da oficina e tiveram suas expectativas atingidas.
O Fórum Social Mundial 2009 ocorreu em Belém(PA), dos dias 27 de janeiro a 1 de fevereiro, nas Universidades Federal do Pará e Federal Rural da Amazônia, com o principal objetivo de encontrar caminhos para um novo mundo possível.

Mais informações: www.fsm2009amazonia.org.br

0 comentários:

O NECSO, um dos grupos de pesquisa da UFPE, criado em 2004 e devidamente registrado no Conselho Nacional de Pesquisas (CNPq), vem trabalhando tendo como fio metodológico a combinação entre pesquisa e extensão. Trata-se de envolver professores (pesquisadores) e estudantes (pesquisadores em formação) na tarefa de implementar uma ação social – ao mesmo tempo em que seja desenvolvido um trabalho de avaliação dessa ação.

Contato: necsoufpe@gmail.com

Mural do NECSO!